5

Nova Ordem Mundial

A todos os agentes são dadas muitas vantagens para que o ovo se faça. Não é o caso de se ter inveja pois, inclusive algumas das condições, piores do que as dos outros, são apenas as condições ideais para o ovo. Quanto ao prazer dos agentes, eles também o recebem sem orgulho. Austeramente vivem todos os prazeres: inclusive é o nosso sacrifício para que o ovo se faça. Já nos foi imposta, inclusive uma natureza adequada a muito prazer. O que facilita. Pelo menos torna menos penoso o prazer.

“O mundo é governado por personagens muito diferentes daquelas
imaginadas pelas pessoas que não contemplam os bastidores”,

Definitivamente, CONSPIRAÇÃO é um vocábulo que desafia velhos tabus e preconceitos. Apesar da sinistra conotação que lhe tem sido dada, freqüenta, cada vez mais assiduamente, o quotidiano dos estudiosos das verdades históricas, negadas nas versões oficiais dos acontecimentos. Derivada do latim CONSPIRARE significa, literalmente, “respirar junto”. Traduz o ato de planejar ou agir secretamente, em parceria, visando a alcançar objetivos predeterminados. E o alcance de objetivos, está intimamente ligado à vontade e à possibilidade integrais e eficazes da aplicação de poder. Sendo o poder, em síntese, a capacidade de se impor a própria vontade a terceiros, conspirar exprime, em última instância, procurar adquirir, de
forma velada, essa competência. A característica fundamental de que se reveste a atividade conspiratória é o SEGREDO e o combustível que lhe dá dinâmica é a busca permanente das INFORMAÇÕES privilegiadas ou estratégicas.

O Termo Nova Ordem Mundial tem sido utilizado por muitos políticos através dos tempos, e é o termo genérico utilizado para nos referimos à conspiração global que está a ser orquestrada por indivíduos extremamente poderosos e influentes, geneticamente relacionados (pelo menos nos níveis mais altos) que inclui algumas das pessoas mais ricas do mundo, líderes políticos de topo e elite das corporações assim também como os membros da chamada “família real européia” (dominada pela coroa Britânica) e a sua meta é criar um governo fascista mundial, acabando com as fronteiras nacionais e regionais e controlar tudo e todos.

Desde que começamos a povoar este pequeno planeta, muitas coisas estranhas aconteceram. Quando se olha bem de perto, pode-se perceber que a história da humanidade é tão estranha que acabamos anestesiados, achando tudo muito normal e previsível. Não perceber a estranheza das coisas é estar muito longe da pureza.
A lei natural do "mais forte" sempre foi a propulsora de todas as disputas, mesmo no campo das idéias, religiões ou sentidos. A história da humanidade é de guerras sucessivas entre grupos, porém, obviamente, só conhecemos a versão dos sobreviventes.

Os sobreviventes que chegaram até o topo, se acharam deuses. E agora querem governar todo o mundo.
A intenção deles é ter total e completo controle sobre qualquer ser humano existente no planeta e reduzir dramaticamente a população mundial em 2/3. Afinal eles são iluminados, e nós meras bocas famintas.

Um Governo Mundial e um sistema único monetário, numa permanente hierarquia sem eleições que se auto nomeiam entre si na forma de um sistema feudal como era feito na Idade Média. Nesta entidade de “Um Mundo”, a população estará limitada por restrições no número de crianças por família, doenças, guerras, fome, até que 1 bilhão de pessoas que são inúteis para a classe administradora, em áreas que serão claramente e estritamente definidas, sejam o total da população mundial.
Não existirá classe média, apenas governadores e escravos. Todas as leis serão uniformes de acordo com um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código legal unificado, reforçados por uma força policial e militar para impor as leis nos países formados onde não existirão fronteiras. O sistema estará na base dum estado de bem-estar, aqueles que forem obedientes e subversivos para o Governo serão recompensados com os meios para sobreviver; os rebeldes irão simplesmente morrer a fome ou serão considerados fora-da-lei e serão um alvo para qualquer pessoa que os queira matar. Possuir armas de fogo ou qualquer tipo de arma serão proibidas entre o povo.

O segredo do “sucesso” da Nova Ordem é muito simples e ao mesmo tempo bastante eficaz, é eficaz primeiro porque se aproveita das fraquezas da natureza humana, mas é especialmente eficaz porque os indíviduos na sua esmagadora maioria não compreendem(e muitas vezes parecem não querer compreender) como é simples serem manipulados com a ilusão de livre escolha, e conseqüente cumplicidade no processo em curso, a que se chama de Nova Ordem Mundial. Observe-se como os eleitores são levados a votar num determinado partido, simplesmente para o mesmo obter o poder da governação nacional. Observe-se como os cidadãos são levados a apoiar as guerras(em que morrem milhões dos mesmos cidadãos),tendo por base o medo irracional e a mentira. Observe-se como as religiões manipulam milhões de indíviduos com os seus dogmas, colocando os mesmos nas mãos dos outros poderes manipuladores. E podia continuar ad infinito. Pois então, seja tudo uma grande conspiração(ou uma teia de conspirações)ou simples manipulação,a Nova Ordem só pode ter sucesso com a cumplicidade, consciente ou não, da maioria dos indíviduos. Este é o segredo, simples mas eficaz.


“Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente ,sem que sejam forjados para acontecer, deixar que os olhos vejam pequenos detalhes lentamente, deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes, como móveis inofensivos, para lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos morais, físicos ou psicológicos”

Modus Operandi

Os conspiradores globais da Nova Ordem Mundial manifestam os seus planos através da manipulação das emoções humanas, especialmente medo.
Uma técnica de controle mental em massa que é usado por essas organizações de elite todo o tempo é o "problema-reação-solução". Um problema é secretamente criado (pela CIA, KGB, etc) e alguém é culpado pelo problema. O culpado pode ser uma guerra, uma desvalorização da moeda, crise econômica, dívida interna, ou um colapso governamental. Pode ser qualquer coisa. A mídia é usada para estimular tanto a opinião pública em relação ao fabricado problema que o público grita, "Algo precisa ser feito!" Nesse ponto, aqueles que criaram o problema, oferecem abertamente a solução como um meio de conseguir o que eles queriam desde o princípio.

Comparadas com as atuais, todas as tiranias do passado foram tímidas e ineficazes. Os grupos dominantes,até certo ponto,sempre se deixaram contaminar pelas idéias liberais,e permitiam que inúmeros domínios escapassem ao seu controle, contentando-se a tomar apenas em consideração atos explícitos, sem se interessarem pelo que pensavam os súditos. Pelos padrões atuais, até a Igreja Católica da Idade Média foi tolerante. Explica-se isto em parte pelo fato de no passado nenhum governo ter capacidade para manter os cidadãos sob vigilância constante. A invenção da imprensa,no entanto,tornou mais fácil manipular a opinião pública,e o cinema e a rádio levaram ainda mais longe o processo.Com o desenvolvimento da televisão e os avanços técnicos que tornaram possível emissão e recepção simultâneos através do mesmo aparelho, a vida privada acabou. Cada cidadão, ou pelo menos cada cidadão suficientemente importante para valer a pena vigiá-lo pode ser mantido vinte e quatro horas debaixo dos olhos da policia e sob a influência da propaganda oficial, com todos os outros canais de comunicação cortados. A possibilidade de impor a todos os súditos não só a obediência absoluta à vontade do Estado, mas também uma absoluta uniformidade de opinião, existe agora pela primeira vez.

ESTRATÉGIA DA DEGRADAÇÃO

Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, é suficiente aplicar progressivamente, em "degradado", sobre uma duração de 10 anos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas tem sido impostas durante os anos de 1980 a 1990. Desemprego em massa, precariedade, flexibilidade reassentamentos, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haviam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de forma brusca.



A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO

Uma outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo "dolorosa e necessária", obtendo a aceitação pública no momento para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, por que o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, por que o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que "tudo irá melhorar amanhã" e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Em fim, isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.
Assim estão criando problemas sucessivos com soluções pré definidas, para futuramente
Ser criada a Nova Ordem Mundial.

DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE

A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza um discurso, argumentos, personagens e uma entonação particularmente infantil, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador
fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante.

Por que?

"Se se dirige a uma pessoa como se tivesse a idade de 12 anos então, em razão da sugestionabilidade, ela tenderá, com certa probabilidade, uma resposta ou reação também desprovida de um sentido critico como a de uma pessoa de 12 anos de idade".

UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO

Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir
comportamentos...

MANTER O PÚBLICO NA IGNORÂNCIA E NA MEDIOCRIDADE

Fazer como que se o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. A qualidade da educação dada as classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre o possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossíveis para o alcance das classes inferiores.
Promover ao público a ser complacente na mediocridade
Promover ao público a achar "cool" pelo fato de ser estúpido, vulgar e
inculto... Continuem assistindo Cartoon Network!

REFORÇAR A REVOLTA PELA CULPABILIDADE

Fazer o individuo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo auto-desvalida-se e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E sem ação, não há revolução!...

CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM

No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência tem gerado uma crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças a biologia, a neurobiologia e a psicologia aplicada, o "sistema" tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor
o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.

A parte corporativa da Nova Ordem Mundial é dominada pelos banqueiros internacionais, barões do petróleo e cartéis farmacêuticos, também como outras corporações multinacionais. A família real inglesa, principalmente a Rainha Elizabeth II e a casa de Windsor, (que são na realidade, de fato, descendentes da realeza Européia alemã – a família Saxe-Coburg-Gotha – mudou o nome para Windsor em 1914), são jogadores muito altos nos poucos governantes que controlam o topo da Nova Ordem. O centro das decisões em Londres, Basel Suiça, e Bruxelas sede da OTAN.
As Nações Unidas, juntamente com todas as agencias que trabalham para a ela, tais como Organização Mundial de Saúde, são jogadores a tempo inteiro no esquema. E a OTAN e uma ferramenta militar da Nova Ordem.
Os Lideres dos maiores países industrializados como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc. (membros do "G7/G8") estão ativos e plenamente cooperativos nesta conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pela Nova Ordem tem avançado até o ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são selecionados e manipulados tem a possibilidade de se tornarem o primeiro-ministro ou presidente de países como Inglaterra, Alemanha, ou os Estados Unidos. Não interessou se ganhava Bill Clinton ou Bob Dole nas presidenciais em 1996, os resultados teriam sido os mesmos. Ambos estão a lutar na mesma equipe. Assim como Bush ou Kerry, e o novo fantoche Obama, com um papel muito bem definido nessa conspiração – incitar o mundo mulçumano para a 3º Guerra Mundial. Qualquer um que não jogue na equipe é retirado: Alguém se lembra do Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Italia). Mais recentemente, Admiras Borda e William Colby foram também assassinados porque ou não queriam fazer parte da conspiração para destruir a América, não colaboravam, ou tentavam expor os planos da Nova Ordem.

A Nova Ordem Mundial vem moldando a história

Maior parte das grandes guerras, golpes de estado, e depleções/redenções econômicas dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planejadas e iniciadas pelas manipulações dessas elites. Elas incluem a guerra Espanha – América (1898), A independência dos EUA, assim como a Inconfidência Mineira, a primeira guerra mundial e a segunda guerra mundial; a grande depressão; a revolução Bolchevique de 1917; o aparecimento da Alemanha Nazi; a guerra coreana; a guerra do Vietname; 1989-91 "queda" do comunismo Soviético; 1991 guerra do golfo; guerra no Kosovo. Até a revolução Francesa, Cubana, Khomeini, assim como as ditaduras na América Latina, a revolução de Mao Tse Tung as eleições de Hugo Chavez, a FHC e Lula foram orquestradas pelos elementos da Nova Ordem Mundial.
O inicio de guerras programadas servem para encobrir quantidades incríveis de fortunas que podem ser datadas pelo menos até ao sec. XXII quando um grupo do núcleo de nove membros cavaleiros Templários, o braço militar de uma sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, iniciaram as Cruzadas que duraram pelo menos mais de um século e meio. Um conflito desenvolveu-se entre os Templários e o Priorado quando Jerusalém foi perdida para Saracen Turks em 1187. Em 1307, o rei de França, Philippe o justo, escondeu a riqueza e tinha ciúmes do poder dos Templários. O rei Francês, sendo uma marioneta do Priorado de Sião, mandou prender todos os Templários em França no dia 13 de Outubro. Enquanto muitos Templários eram capturados e torturados, incluindo o seu Grande Mestre, Jacques de Molay, muitos outros Templários (que tinham sido avisados) escaparam. Eles eventualmente surgiram em Portugal, em Malta (como os Cavaleiros de Malta) e mais tarde na Escócia como Rito Escocês dos Pedreiros Livres, com Albert Pike a definir o plano para estabelece um Governo Mundial...
A aquisição e consolidação de ainda maior riqueza, recursos naturais, poder político total, e controle sobre outros são as forças motivadoras que fazem as decisões dos lideres da Nova Ordem Mundial. O sofrimento humano e o número de vidas inocentes não são um problema para estes indivíduos.
Eles se alimentam disso.