2

Os .i.nvisíveis

Nem sempre a mensagem foi compreendida ou bem recebida, mas isto costuma ser responsabilidade do receptor (fnord.).

Sociedade Secreta, dedicada a toda atividade subversiva contra o status quo (establishment). Trabalhamos ocultamente em prol da evolução da humanidade, estamos atuando secretamente desde o período chamado de "era das Trevas". Conhecemos os ciclos, os poderes do Sol e da Lua, e queremos passar esses segredos para sabermos lutar nessa etapa final. 22 - 12 - 2012 Apocalipse. Falta pouco para profecia acontecer e as horas voam... Duas forças opostas, que lutam desde o início dos tempos, trabalham arduamente para esse momento final. Nos bastidores de todos os eventos da história, de um lado: homens de preto. Eles tem trabalhado nas sombras incansavelmente como pedreiros construindo sua obra: manipulando reis, fomentando guerras, derrubando nações. Eles já controlam quase todo o planeta, eles criam medo e discórdia entre as pessoas. Eles sabem o que é melhor para nós. Criaram as religiões para nos dividir e manipular nossa espiritualidade. Eles definem nossa realidade pela manipulação de linguagens e imagens. Eles querem nossa obediência, nossa escravidão. A escolha é simples: liberdade atemporal ou escravidão eterna? Estaremos nesse período final divulgando informações a respeito da Nova Era, para que assim todo e qualquer cidadão comum possa finalmente usar seu livre arbítrio... Muitos de nossos agentes atuam em silêncio na internet, outros são mendigos das ruas, pichadores de muros, mcs de hip hop, lutadores de jiujitsu, professores a beira de um ataque de loucura. Meros maconheiros vagabundos...artistas desempregados...os encontros são feitos em espaços ocultos da cidade que chamamos de "setor". Toda cidade possui seu lugar underground, onde em seu total anonimato se pode compartilhar idéias e sentimentos. Existem setores que se encontram nas profundezas da Terra através de um conjunto complexo de cavernas. Lá se encontram os grandes sábios que nos auxiliam e nos conectam com setores da superfície. Esses sábios nunca são vistos...
Existem ainda os setores nos espaços virtuais, além dos setores que emitem energias vindas de outros planetas...

.i.
Idiotas, Irreverentes, Invisíveis, Indigos, Inimigos do Inimigo. Traficantes de Informação. Inclassificáveis...
9ª Letra do Alfabeto = representa a Compreensão, a Realização. Conhecimento - criatividade; Percepção - sensibilidade; Amor - doação. Aspectos Construtivos: simpatia, filantropia, amor universal, talento artístico.

i- vogal que expressa verticalização, impulso de unificação do ser humano com a sua Origem. Sua forma gráfica simboliza o impulso ascensional, direto, sem interrupções ou desvios, bem como o fluir da energia interligando planos de consciência.

PLUGUE-SE - LIGUE-SE - VÁ LONGEEEEEEEEEEEEE!!!